Pesquisar neste blog

U$150,00 FREE - NO DEPOSIT

quarta-feira

Mike Sexton Volta Ao Party Poker



Depois de um tempo separados, Mike Sexton e o Party Poker renovaram a sua relação. Sexton foi a cara do Party Poker e consultor por trás das cenas por muitos anos antes dos dois seguirem caminhos separados. Mas no final de Abril, os dois anunciaram que voltarão a trabalhar juntos.

Durante e depois da sua parceria com o Party Poker, Mike Sexton permaneceu em evidência como comentarista no World Poker Tour, assim como um dos jogadores mais respeitados na história do Poker. Seu respeito pelo jogo e seus jogadores lhe deram o título de “embaixador do poker” há muito tempo, e desde então ele continua representando o poker em inúmeros eventos. Sexton também é conhecido por suas ações filantrópicas e participações em inúmeros eventos de caridade.

Renovar a parceria com o Party Poker parecia um passo lógico para Sexton, já que o permite representar uma empresa que ele já havia se afiliado desde o início, e que tem total familiaridade. Independentemente do que aconteceu para a pausa na parceria no primeiro momento, tudo foi deixado de lado para buscar o que é melhor para o site.

Em seu novo papel na empresa, Sexton atuará como anfitrião, consultor, embaixador e jogador. Mais especificamente, ele representará o Party Poker na World Series of Poker 2009 e em vários outros torneios, além de outras funções por todo o mundo. Ele também terá um blog no site, trazendo um novo talento ao grupo de jogadores do Party Poker.

Sexton disse: “O Party Poker sempre esteve no meu coração e sempre foi especial para mim. Eu estou super feliz em assinar este novo contrato, isso significa muito para mim. Eu não vejo a hora de representar o site nos eventos pelo mundo e encontrar os vencedores de pacotes para a WSOP. Eu também retomarei meu papel como consultor, aconselhando nos assuntos relacionados à sala de poker… O site mudou muito recentemente e estou muito impressionado com o novo software e os novos programas VIP de lealdade.”

Interessantemente, a PartyGaming, empresa mãe do Party Poker, recentemente encerrou as disputas com o Departamento de Justiça dos Estados Unidos e se declarou culpada às acusações de prover jogo online ilegal para os cidadãos Americanos antes de sua retirada do mercado em 2006. o acordo envolveu uma multa de $105 milhões, e com o encerramento do caso a PartyGaming parece estar novamente em paz com o governos do Estados Unidos.

Embora a PartyGaming permaneça fora do mercado nos Estados Unidos, ela pode estar com um olho na volta, já que o Republicano Barney Frank está encontrando sucesso na introdução da lei de legalização e autorização do jogo online. Com o seu nome totalmente legalizado nos Estados Unidos e sua parceria renovada com o “embaixador do poker”, o que não faltam são especulações de que o Party Poker pode voltar à América em algum ponto no futuro, totalmente preparado para retomar de onde parou em 2006.

Um comentário:

  1. olá, uma dica.

    procure não fazer plátio das entrevista retiradas de outros site, pois podem te denunciar para o google e ai eles vão retirar vc da pesquisa. Digo isso pq já aconteceu com um amigo meu. Outra coisa, o bônus na mansion poker não é legivel para jogadores do Brasil.. procure saber sobre todas as informaçõe antes de postar, isso ajuda a dar credibilidade ao seu site/blog..não sou nenhum perito no assunto...e só estou dizendo essas coisa para te ajudar.. já cometi muitos erros parecidos e sempre tive algum para me corrigir ...valeu....

    ResponderExcluir

Powered By Blogger
Poker Bankroll Free
 
© Copyright 2007-2010 Full Poker Brasil. Todos os direitos reservados.
Cálculo automático de frete