Pesquisar neste blog

U$150,00 FREE - NO DEPOSIT

segunda-feira

Entrevista Darryll "DFish" Fish








Ele tem apenas 23 anos e já fez mais de $800.000 em torneios online. Depois de ganhar recentemente o torneio semanal de $1.050 do Full Tilt Poker, Darryll Fish se apresenta como uma nova força do poker online.

Como você começou a jogar poker?


Darryll: Bem, quando eu tinha 16 anos comecei a jogar Magic: The Gathering, e fui bem desde o início. Eu comecei a viajar e jogar em um nível bastante competitivo por cerca de um ano, ganhando dinheiro suficiente para pagar minhas viagens. Quando eu tinha 17 anos, um de meus amigos que tinha começado a jogar poker me fez assistir Rounders, e eu fiquei tão intrigado que eu sabia que tinha que aprender mais sobre o jogo. Eu comecei então a comprar todo livro de poker que eu via e estudar o jogo, e acabamos jogando poker de vez em quando enquanto jogávamos Magic. Nada de mais, apenas apostando centavos, mas era tão divertido que eu não pude parar. Eu me apaixonei pelo jogo e nunca mais parei.

Foi um começo demorado ou você subiu os níveis rapidamente?


Darryll: Bem, como eu disse, eu e meus amigos do Magic começamos jogando por trocados, mas conseguimos criar um bom grupo, e juntos começamos a jogar SnGs de $5, sempre subindo o buy-in. Nós também íamos a um lugar para jogar cash game Limit $1-$2 de Hold’em. Eu era o mais empolgado do grupo, e acabei depositando $50 no Party Poker. Em uns 3 meses eu tinha $12.000 na minha conta só jogando Limit Hold’em e me sentia um rei. Aí eu decidi tentar jogar 4 mesas na $15-$30 e perdi metade do meu bankroll em um dia. Aquilo serviu para abrir meus olhos e eu voltei a jogar $1-$2 No Limit, indo e voltando na $3/$6 e $5/$10 Limit. Depois de alguns anos eu comecei a me interessar por torneios e depois do meu segundo verão em Vegas (2008) eu decidi me mudar para lá e me devotei 100% para aprender Torneios de NLHE.

Como você trabalha para melhorar o seu jogo?


Darryll: Eu penso muito sobre poker, e sempre analiso mãos que eu joguei tentando descobrir o que poderia ter feito diferente. Eu frequentemente procuro os jogadores que acho melhores do que eu para assistir e vê o que eles estão fazendo em situações diferentes. Estou analisando mãos com amigos constantemente e estudando fóruns.

Quanto de poker você conversa com seus amigos?


Darryll: Provavelmente demais. Eu discuto mãos e diferentes conceitos diariamente.

Com quem você fala?


Darryll: Bem, eu moro com Matt Graham (MattG1983 no online), que me influencia muito no meu jogo de torneios, e falamos de poker quase que sem parar. Outra pessoa de quem eu tento aprender são Scott “SCTrojans” Freeman, Adam “Roothlus” Levy (que é um amigo de longa data e me ajudou demais), Russ “Rcrane” Crane entre outros, na maioria regulares no 2+2.

Você passa muito tempo em fóruns? Eles te ajudam?


Darryll: Eu recentemente (de alguns meses pra cá) comecei a ser mais ativo no 2+2, assim como no Pocketfives, embora eu prefira a discussão 1 a 1 com alguém que eu respeito. Eu sinto que os fóruns podem te ajudar desde que você aprenda a maneira com que os outros pensam sobre o poker em geral e situações específicas de torneio. Os fóruns me ajudaram bastante, mas nem de perto como as discussões que tenho com jogadores individualmente.

Você ganhou recentemente o Monday $1.000 no Full Tilt. Fale pra gente sobre esse torneio.


Darryll: Eu tirei um peso das minhas costas, desde que eu ganhei o $1K no PokerStars em 2007 eu quis ganhar o $1K do Full Tilt Poker. Eu estava na pior fase da minha carreira e essa vitória me ajudou a reconquistar a confiança. No que diz respeito ao torneio em si, o início foi muito bom. No primeiro nível eu estava all-in com K-K contra um grande amigo, Geoff “Geoffras22” Rasmussen, que tinha A-A, e consegui acertar um Rei no turn para dobrar minhas fichas.

Eu fiquei então um bom tempo ganhando potes pequenos, até que a grande mão apareceu quando eu flopei um full house com 9-9 e dobrei contra um A-K. Depois dessa mão eu era o chip leader e comecei a oscilar um pouco. Eu perdi de J-J x Q-Q em um grande pote com três mesas, e só joguei outro grande pote quando estávamos em 14 jogadores. Eu voltei all-in em um jogador super agressivo com A-9 e ele deu call com A-Q. Por sorte acertei um 9 e cheguei à mesa final na 4ª colocação em fichas.

Quando estávamos em 3 jogadores eu ganhei uma corrida contra David “Bakes” Baker, eu com K-9 e ele 2-2, e depois dei muita sorte quando ganhei do seu T-T com o meu 5-5 em outro all-in pré-flop. Eu era o chip leader no heads-up e na primeira mão eu recebi T-T e meu oponente 8-8, então foi bem fácil.

Como você comemorou?


Darryll: Nada de mais. Claro que comemorei com meus amigos que moram comigo, mas foi só a comemoração de momento. Estava tarde e eu estava muito cansado.

Quais são os seus objetivos?


Darryll: Bem, espero ser um milionário quando tiver 30 anos, o que é um objetivo bem comum, mas ainda assim gosto desse. Eu também quero ser um vencedor constante em cash games high stakes ao vivo, pois acho que é ali que está o dinheiro. Fora isso, quero quem sabe abrir um negócio e viajar bastante, experimentar as experiências que a vida tem a oferecer e jogar poker apenas de vez em quando. Acho que ganhar um ou dois braceletes seria bem legal também.

Qual você acha que é sua maior força no poker?


Darryll: Eu sempre luto para melhorar, já que acho que o poker é um jogo onde você tem que evoluir e se adaptar às novas idéias e situações. Eu me acho muito bom em me adaptar a diferentes jogadores/situações e jogar de acordo com o que acontece na mesa ao invés das minhas cartas. Eu também quase não tenho emoções no poker, além da excitação de ganhar um torneio. Quase nunca deixo a falta de sorte afetar o meu jogo porque reconheço que o poker é longo prazo e coisas ruins acontecerão, não importa o que eu faça.

E a sua maior fraqueza?


Darryll: De vez em quando eu supervalorizo uma situação que é muito simples. Eu também perco a confiança de quando passo por uma má fase.

O que faz você respeitar o jogo de outro jogador?


Darryll: A sua habilidade de se ajustar a situações e às tendências dos outros jogadores. Eu também respeito jogadores que não deixam suas emoções interferirem, e que se mantêm no controle o tempo todo. E respeito como Shaun Deeb consegue jogar 30 mesas em um laptop de 17’’ sem usar mouse.

E no mundo do poker, quem você mais respeita?


Darryll: Phil Ivey, Patrik Antonius, Durrr, Allen Cunningham, basicamente todos os jogadores que destroem os cash games high stakes de NLHE.

E o que vem pela frente? O que você jogará online e ao vivo?


Darryll: Estou viajando para New Orleans esta semana para terminar de jogar o FTOPS lá e jogar o $5K WSOP Circuit, depois volto pra casa pra me preparar pra WSOP.

KL: Quais são seus planos para a WSOP?


Darryll: Eu vou jogar quase todos os eventos de No Limit Hold’em com os buy-ins menores, assim como alguns eventos de PLO e alguns outros jogos. Eu provavelmente jogarei cash games lá e claro, ganharei o Main Event!
Fonte: Clube do Poker

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger
Poker Bankroll Free
 
© Copyright 2007-2010 Full Poker Brasil. Todos os direitos reservados.
Cálculo automático de frete