Pesquisar neste blog

U$150,00 FREE - NO DEPOSIT

segunda-feira

Deal Me In - Vinte profissionais compartilham suas histórias no livro de Hellmuth


Allen Cunningham como entregador de pizza. Peter Eastgate como professor de colégio. Phil Ivey como telemarketer. Scotty Nguyen como cobrador de ônibus. Chau Giang como empregado do KFC. Phil Hellmuth como limpador de jaulas de macacos. Não é brincadeira.

Deal Me In, uma coleção de autobiografias dos maiores nomes do poker, já pode ser encomendado online. O livro dá destaque para as dificuldades, os obstáculos e as tragédias de 20 dos maiores jogadores de poker atuais.

Hellmuth, vencedor de 11 braceletes, criou o conceito do livro, e convenceu seus colegas de feltros a compartilhar alguns dos detalhes mais íntimos de suas vidas. Entre os que participaram do projeto estão Hellmuth, Nguyen, Eastgate, Doyle Brunson, Johnny Chan, Chris Ferguson, Carlos Mortensen, Ivey, Cunningham, Tom Dawn, Howard Lederer, Daniel Negreanu, Layne Flak, Annie Duke, Jennifer Harman, Annette Obrestad, Giang, Erik Seidel, David “Devilfish” Ulliott e Chad Brown.

Eles compartilham seus maiores segredos (”Meu maior remorso como jogador de poker é que passei muito tempo jogando e dei pouca atenção à minha família,” Brunson escreveu), histórias de pais que não aprovaram suas decisões (”Eu lembro de meu pai me dizer, ‘Se você sair, não volte nunca mais’,” disse Chang; “Meu pai me disse que eu tinha uma escolha. Eu poderia parar de jogar poker para viver, ou ele iria me deserdar e me tirar de seu testamento,” lembra Harman.), e os momentos mais difíceis de suas vidas (”Eu não me importava se vivesse ou morresse,” conta Flack.).

Enquanto o livro conta com muitos detalhes sóbrios, também há momentos para fazer o fã de poker rir. Os profissionais contam como conheceram os amores de sua vida (Hellmuth rodou em uma lavanderia por horas tentando começar uma conversa com sua futura esposa) e revelam tendências surpreendentes (como a admissão de Cunningham que, embora seja uma pessoa calma, tende a gritar com o computador quando joga poker online).

O livro foi composto e escrito por Marvin Karlins e Stephen John, com uma introdução feita pelo diretor de torneios Jack McClelland. Ele foi publicado pela Phil’s House Publishing e os jogadores podem ver um preview ou encomendar o livro online no www.pokerbrat.com, para ser enviado em meados de Junho.
Fonte: CardPlayer

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger
Poker Bankroll Free
 
© Copyright 2007-2010 Full Poker Brasil. Todos os direitos reservados.
Cálculo automático de frete