Pesquisar neste blog

U$150,00 FREE - NO DEPOSIT

terça-feira

Explicação aos meus leitores

Amigos do nosso blog, peço desculpas por ficar mais de 4 dias ausente, tive que resolver algumas pendências profissionais e como alguns sabem apenas eu administro o blog e as comunidades.

Uma noticia boa é que recentemente pra quem não sabe a Full Poker Brasil juntou forças com o Brazucas Poker e desta sociedade rendeu o site www.brazucaspoker.com acessem o site que é bem bacana o layout e estamos atualizando sempre com novas noticias e eventos de poker, além disso também tem o fórum a onde você poderá comentar suas mãos ou outros assuntos de poker.

No poker ultimamente para falar a verdade não tenho jogado muito, primeiro porque escolhi certas prioridades em minha vida, e ficar jogando poker on-line todos nós sabemos que ficamos horas no computador dependendo do torneio, e pra falar a verdade depois de alguns anos jogando e estudando percebi que poker não é apenas jogar bem, e sim fator sorte porque se você não tiver, ai você dança, e ainda tem gente que acha que é 100% agilidade se fosse assim o Akkari, Ale gomes entre outros sempre estariam na mesa final, mas ai tem gente que vem falar: mas eles ganharam alguns torneios e tal e eu digo: Mais do que a obrigação não é, pelo que eles jogam, por exemplo o Ale Gomes joga 50 torneios de 100$ com rebuy, lógico que com a categoria dele e fator sorte ele irá morder algo, querendo ou não você depende das cartas, ou vai me dizer que o Ale Gomes não teve sorte no WSOP quando foi a Allin com A 10 contra A A de seu oponente, e ele trinca no flop sai um 10 e no turn outro, A A sempre será A A não importa ai está a prova do fator sorte, só se ele tivesse visão de raio X ai o fator sorte não existiria, mas também não estou julgando ele, porque em hands-up com A 10 ele jogou super certo, eu apenas discuti a mão não a atitude dele.

Bom é isso pessoal, não esqueçam de acessar o nosso mais novo site www.brazucaspoker.com

Um Grande Abraço

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger
Poker Bankroll Free
 
© Copyright 2007-2010 Full Poker Brasil. Todos os direitos reservados.
Cálculo automático de frete