Pesquisar neste blog

U$150,00 FREE - NO DEPOSIT

quarta-feira

Desafio Heads-up de Durrr


Tom "durrr" Dwan anunciou nesta semana um incrível desafio de Heads-up. Em uma entrevista para a Bluff Magazine, Durrr anunciou o seguinte:
"Estou fazendo esse desafio de heads-up para o mundo. Qualquer um pode aceitar. Quatro mesas, mínimo de $200/$400, e eu colocarei $1.5 milhão contra $500,000 de meu adversário. Nós jogamos 50,000 mãos no mínimo, e se eles terminarem um dólar a frente de mim, eles levam o dinheiro do desafio. Basicamente, se você e eu jogarmos e você ganhar um dólar, você leva meu $1.5 milhão, e se eu ganhar um dólar, eu fico com seus $500,000.Basicamente, estou oferecendo um milhão de dólares "grátis" para qualquer um que ache que possa me derrotar."
As regras para o desafio são bem simples:

1) 200-400min (NL/PLO)

2) Jogadores podem mudar de mesa a qualquer momento em que os stacks passem de 250bb

3) Jogadores tem que reload quando os stacks estiverem menor que 75bb

4) Jogadores ficam com o dinheiro ganho durante o desafio

5) Mesmos stakes o tempo todo

6) O desafio não vale para Phil Galfond

As pessoas na comunidade do poker estão se perguntando quem poderia estar interessado em aceitar esse desafio. Com tanta grana em disputa, e um imenso número de mãos a serem jogadas, o swing pode ser desastroso e poderia até quebrar o desafiante de Durrr.
Não existem muitos jogadores com o bankroll para aceitar esse desafio, sem falar na capacidade de derrotar um dos melhores jogadores de poker do momento. Será que esse evento vai acontecer? O tempo vai dizer, mas esperamos que sim.

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger
Poker Bankroll Free
 
© Copyright 2007-2010 Full Poker Brasil. Todos os direitos reservados.
Cálculo automático de frete