
Por volta de Julho de 2007, todas as grandes plataformas de publicidade do mundo online retiraram dos seus sites as campanhas de publicidade dos casinos online, uma vez que começaram a dar entrada nos tribunais processos para indemnizações milionárias devido à nova lei que tinha surgido nessa altura - Unlawful Internet Gambling Enforcement Act (UIGEA).Cerca de um mês atrás, o Yahoo do Reino Unido decidiu voltar a fazer novamente campanhas de publicidade dos grandes casinos online, seguido logo de seguida pelo MSN. No feroz mercado da publicidade, que envolve hoje em dia milhões, o Google não quis ficar para trás e por isso decidiu ele também arrancar com essas campanhas. Como tal, as 3 grandes plataformas de publicidade do mundo online estão novamente a aceitar fazer campanhas de casinos online, pelo menos no Reino Unido. Contudo, esta oferta está limitada a companhias que tenham a sua licença associada à Comissão de Jogos Britânica, ou então que tenham a sua licença associada a outro estado da União Económica Europeia, e é apenas oferecido em Inglaterra, Gales e Escócia.Saber agora até onde pode chegar esta liberalização dos mercados, é difícil de dizer, mas existem alguns que se enquadram perfeitamente nesta situação, como por exemplo Macau.
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