O Google vai recomeçar novamente a ter publicidade de casinos online no Reino Unido na sua própria plataforma de publicidade - Adwords. Esta decisão foi tomada pouco depois de o Yahoo e MSN terem decidido fazer o mesmo.
Por volta de Julho de 2007, todas as grandes plataformas de publicidade do mundo online retiraram dos seus sites as campanhas de publicidade dos casinos online, uma vez que começaram a dar entrada nos tribunais processos para indemnizações milionárias devido à nova lei que tinha surgido nessa altura - Unlawful Internet Gambling Enforcement Act (UIGEA).Cerca de um mês atrás, o Yahoo do Reino Unido decidiu voltar a fazer novamente campanhas de publicidade dos grandes casinos online, seguido logo de seguida pelo MSN. No feroz mercado da publicidade, que envolve hoje em dia milhões, o Google não quis ficar para trás e por isso decidiu ele também arrancar com essas campanhas. Como tal, as 3 grandes plataformas de publicidade do mundo online estão novamente a aceitar fazer campanhas de casinos online, pelo menos no Reino Unido. Contudo, esta oferta está limitada a companhias que tenham a sua licença associada à Comissão de Jogos Britânica, ou então que tenham a sua licença associada a outro estado da União Económica Europeia, e é apenas oferecido em Inglaterra, Gales e Escócia.Saber agora até onde pode chegar esta liberalização dos mercados, é difícil de dizer, mas existem alguns que se enquadram perfeitamente nesta situação, como por exemplo Macau.
Por volta de Julho de 2007, todas as grandes plataformas de publicidade do mundo online retiraram dos seus sites as campanhas de publicidade dos casinos online, uma vez que começaram a dar entrada nos tribunais processos para indemnizações milionárias devido à nova lei que tinha surgido nessa altura - Unlawful Internet Gambling Enforcement Act (UIGEA).Cerca de um mês atrás, o Yahoo do Reino Unido decidiu voltar a fazer novamente campanhas de publicidade dos grandes casinos online, seguido logo de seguida pelo MSN. No feroz mercado da publicidade, que envolve hoje em dia milhões, o Google não quis ficar para trás e por isso decidiu ele também arrancar com essas campanhas. Como tal, as 3 grandes plataformas de publicidade do mundo online estão novamente a aceitar fazer campanhas de casinos online, pelo menos no Reino Unido. Contudo, esta oferta está limitada a companhias que tenham a sua licença associada à Comissão de Jogos Britânica, ou então que tenham a sua licença associada a outro estado da União Económica Europeia, e é apenas oferecido em Inglaterra, Gales e Escócia.Saber agora até onde pode chegar esta liberalização dos mercados, é difícil de dizer, mas existem alguns que se enquadram perfeitamente nesta situação, como por exemplo Macau.
0 comentários:
Postar um comentário